terça-feira, 3 de julho de 2012

Look do dia: Batizado

 Como eu disse no post de ontem, esse final de semana foi o batizado de Dida (Catarina) e como é de praxe os padrinhos, pais e afilhados devem usar branco. Eu adoooro essa coisa do branco para que seja mostrado a pureza dos sentimentos que envolvem aquele sacramento.

O que serve para moda? Ahhh vai ser a tendência neste verão 2013! O look total white vai ser a febre no verão de meu Deus. hihihi

Optei por uma saia lápis de linho e uma blusa de alfaiataria e o meu saptinho azul que estou apaixonada!!


O detalhe do tecido da saia e da blusa e das bijoux que usei e meu anel de formatura. hehe 


Hoje já é dia de branco!

Beijos e queijos! =*

4 comentários:

Anônimo disse...

amei o look e as pulseirinhas, linda como sempre !

Anônimo disse...

Sinceramente fiquei em dúvida do look..a saia lápis realmente esta se usando mt,é linda essa..mais acho que se tivesse apostando numa sandalia mais alta,talvez teria ficado melhor!
estou adorando post de looks varias vezes,continue aassim.!

Anônimo disse...

Eu nao gostei mt do look! A saia lapis nao ficou legal por causa da sua altura! NA MINHA opinião, a saia lapis fica mais bonita em meninas altas e essa saia ficou grande, Lari!! Sei la, achei o look confuso!

Anônimo disse...

poxa é isso mesmo,acho que ficou confuso..não ficou feio,por favor!seu cabelo está mt lindo.esta bombando com looks do dia,isso é mt bom para o blog.