sexta-feira, 13 de julho de 2012

Estrela: Ivete Sangalo

A estrela da semana é nossa musa Ivete Sangalo. A baiana mais linda do Brasil, hahahahaha. 
Estava pesquisando os looks dela e percebi que ela é superrr, hiper, mega, power básica. As cores que prevalecem nos looks dela são: branco, preto, bege, marrom. Ou seja, são aquelas que sempre combinam com quase tudo e nunca saem da cartela de cores da moda né? 
Enfim, o básico NUNCA erra e quando você se produz mais um pouco chama logo atenção. Então, quem não quiser errar só usar o básico, gato e gatas!

Adoro looks assim sabia? Básico, clássico e leve!

Show!

Como eu disse: marrom, bege, preto e branco. 

Ahazou!!

Cristian Laboutin quem precisa né?? hahahaha abapha o caso!

Bom final de semana meninas!

E quem for para o PERNALONGA me encontrará por lá! 

Quero ver todos os looks!  

PS: O USO DA CAMISA É OBRIGATÓRIO NO PERNA VIU?

Beijos e queijos! =*

2 comentários:

Anônimo disse...

LABOUTIN? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Blog Lai Prado disse...

Olá leitora,

Perdoe-me pelo erro crasso em relação a esse estilista tão renomado e conhecido pelo mundo não é? Mas, como sou humana, assim como você e o próprio Christian Louboutin, errar é humano e eu errei. Consertarei o erro e OBRIGADA pela alerta viu? Continue se deliciando aqui no blog e me indicando os possíveis erros.

Atenciosamente,

Lai Prado

Beijos e queijos! =*