segunda-feira, 9 de julho de 2012

Look dia e noite: Barzinho.

Esse final de semana foi intenso. rs Sexta fui para o aniversário de um amigo meu em um barzinho, acabei perdendo Gabriela #alouka kkkk. Mas, valeu a pena reencontrar meus amigos queridos.
O look foi bem simples, inclusive pode ser usado de dia. Além disso, barzinho era bem simples e eu não estava afim de grandes produções.

A saia longa preta da Farm vocês já conhecem e a camisa com desenho comprei em São Paulo, mas vocês encontrem em qualquer fast-fashion (C&A, Riachuelo, Renner) como em lojas de marca também. A jaqueta é de couro fake ou couro ecológico, essa comprei em Bonfim City.
E o sapato de brilho é Via Uno.

Meu cabelo ao vento, preguiça de escova e afins... kkkk

Ficou um look despojado né?

Vocês não sabem, depois desisti da jaqueta. kkkk Não já estava com calor no final das fotos! haha

Via Uno.

Detalhe da blusa Rock

Amo meus anéis, o primeiro é da C&A de Petrolina e o outro na 25 de março em Sampa! haha

Minhas caveiras amadas da Contempo!


Segunda nada preguiçosa para vocês!

Beijos e queijos! =*

Um comentário:

Anônimo disse...

Que pena que deixou a jaqueta,amei tudoo!!a jaqueta deixou o look mais estiloso...mais mesmo assim ficou legal
bjs