sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mama Muito Fashion

Gentem eu tenho uma Mama muito fashion viu? hahaha Né por nada não, mas ela é uma gatona. hihih #filhacoruja.
Resolvi postar esse look só para dizer que as calças restart estarão presentes no verão 2013 e minha mama antecipou a tendência. Então meu povo, vamos aderir a moda ok? Eu, particularmente, adoooorei, até porque já tenho a minha verdinhâââ. haha

As fotos foram tiradas na escolinha da minha afilhada, minha tia resolveu comemorar por lá também.

Vejam só:

Sandália é Arezzo.

Gatona!

#amei


Hoje é sexta-feira, dia de cerveja! haha #péssimaessa

Beijos e queijos! =*

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo mesmo o look,basiquinho mais a calça deu o bom realce..adoreii!!ela parece mt com vc.

Anônimo disse...

Estilosa mesmo.Sempre foi....

Anônimo disse...

Adorei essa calça!qual a marca??e os detalhes de oncinha da blusaa,amei!
beijos e queijos