segunda-feira, 2 de julho de 2012

Look Adolescente.

Minha prima Beatriz está aqui em casa passando uns dias comigo. Esse final de semana ela também foi ao shopping com as amigas e o look que ela escolheu tem um estilo parecido com o que eu gosto de usar (romântico) e de um jeito que as adolescentes de hoje deveriam optar para se vestir. rsrs #euapoio

Ela optou por um look bem romântico, mas ao mesmo tempo fashion e estiloso. A blusinha da Zara bege com rosa seco dá a pitada do romantismo, o short de couro fake (parece couro, mas não é) e o brilho na sapatilha rosa, Luiza Barcelos (acho que em Petrolina vende na loja da TAG no River Shopping) para arrematar o look. 

Linda minha Bia!

A listras de fita gorgurão rosa seco e o brilho presente no cintinho dourado.

A sapatilha rosa bebê levemente brilhosa.

O short de couro fake.

A bolsa tipo carteiro bege. Ou seja, ela pronta para arrasar! rsrs



Um lindo dia para vocês!!

Beijos e queijos! =*

4 comentários:

Patrícia disse...

Se acha essa Beatriz...kkk

Anônimo disse...

desde de novinha mega estilosaaa,adrei tudo so não usaria a sapatilha,ja pessei da adolescencia rsrs!!
so não acheei romanticoo
perfeito tudo

Anônimo disse...

Fashion a mocinha,adorei!tenho uma calça desse jeito super curto
bjs

Anônimo disse...

Lindaaa!!o look tb,é ela mesmo que escolhe as roupas ou a mãe tb é bem se veste bem?