terça-feira, 17 de julho de 2012

Look do dia: Pernalonga!

O tão esperado look está aqui. Pois é, não tinha passado as fotos antes, por isso não postei. 
Ahhhh e esqueci de levar minha máquina para tirar as fotos do povo lá na festa. Enfimmm, aqui estou para falar do meu look básico.
Optei por um short preto da Farm, a blusa da festa com o detalhe de paetê e a rasteira Arezzo. Acho que já disse aqui né? Não gosto de vestir uma roupa toda para uma festa que tem a camisa para vestir, peguei a mania daqui de Salvador. kkkk

Ei, não escolhi a cor da rasteira por causa do nome amarelo não viu? kkkk Peguei a primeira sandália que eu encontrei. haha

Doreiii minha camisa! #bloglaiprado

minhas pulseiras!

detalhe!

Ótima semana gentem!

Beijo e queijo! =*

3 comentários:

Anônimo disse...

Bafo esse short,basico mais super fofo o look!!
so faltou um capricho na maquiagens,pequenos detalhes q fazem bastante diferença..nada bafonico mais alguns realcess
mais enfimm ficou digna de festa de camisa
bjss

Anônimo disse...

Vou imitar o modelito da camisa,adorei mt!
brilhosss amoo
beijos e queijos

Anônimo disse...

MUITO básico, mas teve seu charme. Tiraria a rasteira.