segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Look do dia: T-shirt e Paetê


Como eu disse a vocês no sábado, eu estou viajando para o interior e vocês imaginam como é né? Chega no nosso interior ninguém para em casa e comigo não foi diferente. Sábado aconteceu uma confraternização do trabalho de meu pai aqui em Bonfas City e a família foi prestigiar. 
Masssss, antes de falar da festa vou recapitular o momento da escolha do look... hahaha #Aindecisa 
Bem, pra começo de história eu trouxe uns 6 looks para escolher, só que no meu intimo eu já sabia que eu queria, que era usar meu short de paetê bege - bemmm Carolina Ferraz nas novelas da Globo #OAstro #Oioioi-  ai pronto, cheguei aqui e mostrei a minha mãe a ideia do look e ela adorou também. 
O look foi básico, confortável e fashion?! Acho que sim!!
Ahhh... e a festa foi ótima, com a família tudo é muito bom! A banda então nem se fala, só que não! --' 

Créditos da Foto: Tio Eraldo... Obrigada! haha - O marca texto tricolor é minha homenagem a ele! rs #sóqueEUsouVITÓRIAhahaha

Vejam:








LOOK: Short paetê (de dia? podxiii) - Miss Doroty (SP); T-shirt- não lembro (SP); Sapatilha- Arezzo (Petrolina-PE); Pulseiras- Hippie em Juazeiro, Loja Menina Melinda (SSA Shopping), Loja em Petrolina (não lembro o nome)



Que a semana seja de tranquilidade e amor para nós!

Beijos e queijos! =*

2 comentários:

Anônimo disse...

ameeeeeei o short..aqui em jua tem varios,so que os modelos n são de ficar assim folgadinho,fico parecendo uma faqueira hahaha até mesmo os grandes..
bjs

Anônimo disse...

lindooo o short