quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Renda-se!


Ainn gente, raiva dessa primeira foto viu? Saiu muito turva, mas acho que dá para ver... Tem um tempinho que tirei essa foto, ainda não tinha voltado a postar no blog (nunca esqueci de vcs!rs), mas mesmo assim resolvi fotografar o look.
Fui com meu irmão comer um sushi (eu não como!haha) e depois de várias tentativas de roupas, resolvi por esse shortinho de renda e a blusa coringa jeans. Para colorir o look, a sapatilha verde!

Vejam:

LOOK: Short- alguma loja de Juazeiro; Blusa Jeans -Renner; Bolsa- Shoestock; Sapatilha- Arezzo

LOOK INSTAGRAM:


PS: É a única foto que eu tenho desse look! 

Beijocas! =*

2 comentários:

Anônimo disse...

vc n lembra o nome da loja em q comprou o short?to doidinha por um shorts desses e n acho.

Anônimo disse...

pena que as fotos n ficaram boas..
curti o short
bjus