sábado, 1 de dezembro de 2012

Bolinhas de Sabão!


Que o poá é um clássico é indiscutível né? Agora vamos a discussão do charme da estampa, tão versátil, tão elegante e tão estilosa. Comecei a pegar o gosto pela famosa estampa de bolinhas quando fui morar com minha Avó Meire em Salvador, aliás peguei o gosto por tudo que é bom no clássico da moda, como a estampa de poás, o vermelho com onça, as roupas de linho e de renda, são inúmeras as contribuições que minha avó fashion Meire deu ao meu guarda-roupa. Acho uma verdadeira classe a estampa de poás, nunca sai de moda e meu estilo lady like (parecido com o da minha avó) ajuda e muito neste gosto refinado! #meacehei 

Cada look e mistura de estampas que só se vê com os poás, olha só:










Um final de semana iluminado!

Dezembro,

Seja bem-vindo e passe voando! rs

Quero 2013 para ontem!!!

Beijos e queijos! =*


Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro bolinhas,acho um charme e Super romatica!!!