quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Já foi?

Quanto mais eu rezo para esse ano acabar mais ele se amarra viu? Quero muito que esse ano abençoado acabe, não estou sendo mal agradecida viu JC? #JesusCristo Só estou sentindo que o ano de 2013 vai ser o ano de grandes conquistas, mudanças e realizações... só isso!!! rs
Fazendo o balanço deste ano, percebi que ele não me agradou muito. rs Mas, para confirmar a minha desconfiança de um ano xoxo resolvi fazer uma mini pesquisa e constatei que muita gente concordava comigo... UFA!! Já estava achando que estava exigente além da conta... kkkk
Bem, o post de hoje é justamente para dá mais dicas para a virada do ano.
Vejam só, resolvi postar mais looks inspiradores para o ano novo, sei que tem muita gente que não usa branco na virada e por isso escolhi mais modelitos coloridos . Além das cores vibrantes, o dourado é a bola da vez nas festas de final de ano. Vocês vão ver ao longo das fotos:
  
  





  


SIGNIFICADO DAS CORES: 



E o Natal? Como foi? - Quero saber de tudoooo!

Beijos e queijos! =*

Nenhum comentário: