quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Positividade!


A parte mais supersticiosa do ano é essa... haha Adorooo essas superstições  simpatias para o novo ano. Espero de coração que o novo ano seja um prospero, saudável e amoroso para todos nós. Massss, as vezes é bom um empurrãozinho né? Quem nunca mandigou na virada do ano que atire a primeira pedra... kkkkk 

Vou postar algumas simpatias que achei legal:
                    

Simpatia para conquistar um grande Amor 


Quem está à procura do par ideal deve usar roupas íntimas novas na noite do reveillon.

Cumprimentar uma pessoa do sexo oposto na hora do brinde também ajuda.

Quem está interessado em alguém deve escrever o nome do pretendido - ou da pretendida - sete vezes na sola do sapato esquerdo.Quando der meia-noite, bata sete vezes com esse pé no chão, repetindo sete vezes o nome da pessoa.

Lençóis novos garantem um feliz ano novo aos casados.       

                 

SORTE

Para atrair sorte, varra a casa dos fundos para a frente, no dia 31, sem deixar nenhum lixo na lixeira. Assim você vai renovar as energias de sua casa e atrair sorte no ano novo que está chegando.



DINHEIRO

A simpatia mais tradicional é feita com sementes de romã. Você deve comer a romã na noite do dia 31 de dezembro, separar 7 sementes que devem ser guardadas na carteira até a próxima passagem do ano.

SORTE
Dia 6, dia de Reis, coloque uma romã dentro de um saquinho confeccionado de pano vermelho e ofereça aos 3 Reis Magos:
Baltazar; Gaspar; Melchior ou Belchior.
Pendure esse saquinho atrás da porta e deixe lá o ano inteiro para atrair sucesso profissional e pessoal e muita riqueza e prosperidade. Poderá ser feito também no dia 20 de março quando começa o ano astrológico.


Ritual de Despedida

Antes de encerrar o ano, acenda uma vela branca, faça uma oração e escreva numa folha de papel branco tudo que houve de triste, desagradável, frustrações, falta de realização, dissabores, medos, inseguranças, incertezas, mágoas, bloqueios enfim, tudo que você vivenciou no ano que passou e que pretende excluir de sua vida neste novo ano. Em seguida queime a folha na vela desmaterializando qualquer crença negativa ou padrão pensamento.
Depois da passagem do ano, pode ser no dia seguinte, pegue outra folha de papel e escreva tudo que você almeja para o ano novo como: saúde, trabalho, dinheiro, realização em todas as áreas de sua vida, amor, felicidade etc. Dobre guarde dentro de uma Bíblia ou de um livro de orações até o ano seguinte.





2013 de muita paz!!

Beijos e queijos! =*



Nenhum comentário: