segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ponto sem nó!


Desde pequena no interior percebia que muita gente usava peças de crochê, mas eu achava aquilo tudo tão brega, tinha na cabeça que nunca usaria. Na verdade, percebo que não era o crochê em si e sim a forma de como era usado e como era feito- tipo aquelas faixas na cabeça com uma flor colorida e a faixa combinando com a flor sabe? Tudo muito over. 
Ainda bem que o tempo passa e as coisas mudam né? Minha opinião mudou quanto ao crochê, como as peças também mudaram, como vocês percebem já na primeira foto.
O que eu tenho a dizer sobre essa moda é, a moda pega e em 2013 vai ser uma das peças queridinhas das fashionistas. Além disso, quem tem sua peça de crochê pode pegar para usar e NUNCA doar a ninguém... porque a moda é um circulo e o crochê um clássico. 
Tenho duas peças já e estou completamente apaixonadaaaaaaa! 
Ainnn, para quem tá de mal humor até que falei demais né? hahahaha

Beijos e queijos! =






  




 


;)

Nenhum comentário: