quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Look do dia: Trabalho


Ontem estava tudo certo para usar uma roupa, mas sabe como eu sou né? Mudei tudo na hora de vestir. Optei por minha saia manjada longa, a blusa quadriculada e a sapatilha verde.
Sabe esses dias de TPM que você não se entende ou faz tudo ao contrário do que deve? Então, eu sou bemmm assim... Não queria usar salto e não usei, não posso comer chocolate, tomar café, comi e tomei... Ou seja, maluquice mode on!!

PS: A cintura da saia é mais alta um pouco que isso... rs

Ai... acabei indo assim trabalhar:


LOOK: Saia Longa - Farm; Blusa- Hollister; Sapatilha- Arezzo; Bolsa- Arezzo.

Eai, gostaram?

Beijos e queijos! =*

4 comentários:

Anônimo disse...

e o resultado ficou ótimo,elegante na medida do possível.
qual a sua profissão?
a estou gostando bastante do blog
bjs

Anônimo disse...

acho linda essa sua bolsa,quanto custou?
beijo

Luciana disse...

Linda e elegante cm sempre amiga, adorei!!! Sucesso esse blog, sempre que dá venho aqui! Beijooo

Anônimo disse...

é impressionante como saia longa deixa a mulher chic,adorei