terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Pura Tentação


 


Os itens desejo da temporada são: Camisa Jeans, Espadrille, Vestido Coquete e Calça Branca. Realmente acho que a camisa jeans é um coringa, você pode combinar muito bem com várias peças, inclusive os homens podem aderir ao movimento jeans! rs




A espadrille (já falei aqui) é mega confortável e eu acho fashion também, tem para todos os gostos, rasteiras, saltos, amarrados no tornozelo e assim sucessivamente.... rs Homens podem aderir também, acho muito estiloso!




O vestido coquete será um item must have na temporada, o estilo 50tinha veio com tudo nos desfiles europeus. Além disso é muito feminino, marca a cintura e valoriza as curvas femininas... bem lady like! Particularmente AMO a moda 50tinha, mega minha cara!!




Calça branca é outro coringa e no verão é quase o filme do Batman - péssimaaaaa! haha
Deixar um cool no look, é bem tranquilo fazer as combinações para um look despojado ou chic, tudo dependerá do seu estilo. Homens, recomendo demais! haha


"O que é verdadeiro... permanece"

Beijos e queijos! =*

Um comentário:

Anônimo disse...

Da vontade de comprar tudo,mas essas modinhas só serve p uma temporada,ai no endividamos toda e depois "doamos" as roupichas..

Rsrsr