terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Vamos de Camila Klein?

Não é segredo para ninguém que a style de joias e semi-joias Camila Klein está fazendo o maior sucesso no mundo fashion e caiu no gosto das Globais mais glam's da TV. Eu acho chiquérrima as peças, fiquei tão especialista em CK que agora já sei detectar de longe uma peça dela. A coleção deste post é a Lamengo, inspirada nos azulejos portugueses, é uma coleção bem colorida e cheias de brilho para todas nós brilharmos na areia ou no asfalto neste final de ano.

Já tinha feito um post sobre a venda destas maravilhas e volto a falar, minha BFF Lady Rebeca Santana vende essas belezuras e quem quiser o contato dela manda um comentário aqui no Blog ou manda uma mensagem inbox no facebook para ela, é só Clicar!!!

Quem estava pensando naquele brinco bapho para passar o réveillon nas areias ou na pista, pode entrar em contato com ela, porque Camila Klein é a pedida!!! Super aposto nestes acessórios...
Ahhhhh e ainda não comprou seu maxi-colar bapho para Natal???? Como assim? Já encontrou, CK inovou com a coleção Lamengo... tem para todos os gostos e idades!!














Vamos as compras !!

Beijos e queijos! =*

Nenhum comentário: