segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Projeto Lai Prado: Dicas


Qual o objetivo?? Reeducação alimentar, vida saudável e perder meus 5% de gordura! Quem vai?
Pois é meninas, tomei vergonha na cara e resolvi procurar uma nutricionista especializada em Nutrição desportiva para seguir em frente com nosso projeto de uma vida melhor e mais saudável. Não quero aquele corpão de Nicole Bahls, apesar de achar lindo, não é minha praia. rs Nada contra quem pretende tá? Tudo neste blog é possível e bem aceito! hahaha

Então, vamos algumas dicas:

Matéria: Revista Glamour

1. Flávio Settani (Coach de Fitness) - "Se não fizer mais nada... Caminhe! Use um pedômetro para calcular seus passos. Se você atingir 10 mil passos por dia, missão cumprida."

"A musculação é fundamental (quando a idade chegar, você vai agradecer!) e deve ser feita três vezes por semana. E o trabalho aeróbico precisa ser curto e grosso. Quanto maior a intensidade, maior o resultado."



2. Felippo Pedrinola (Endocrinologista)- "Respire fundo e relaxe. Estudos recentes comprovam que o estresse engorda, porque aumenta nossa resistência à ação da insulina (alô, gordura acumulada!). Dormir mal tem o mesmo efeito, sabia?"

"Não importa quão corrida é sua vida, NUNCA pule refeições. Isso só faz com que, na hora da fome, você coma ainda mais - e não consiga resistir à coxinha piscando para você na lanchonete."


3. Flavia Lippi (Terapeuta) - "Confie no seu taco! No meio das incertezas, as decisões cabem a você, e não à vizinha da sua tia que passou por uma situação parecida."

"Duvide sempre, porque é das incertezas que nascem as verdades. Mas não abandone suas crenças, porque é da espiritualidade que você tira forças para enfrentar os obstáculos."


Xô preguiça!

Venha Projeto Lai Prado! rs

Beijos e queijos light! =*

2 comentários:

Anônimo disse...

legaal o post!!pena que o verão ja ta em cima...e as pernocas mais grossas??tão lindaa.
vc toma algum suplemento,qual e como? me conte sou magrinha tb,rs
beijo

Anônimo disse...

projetoverão bobando uhuhu,tb n quero ficar panicat não rs,so com td no lugar mesmo.como é a sua dieta o que come?seu peso?altura?hahah
mt perguntas
beijos