sábado, 17 de março de 2012

E qual a boa de hoje?

"todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite..."


Olááá, meninas!
Vamos ao nosso primeiro foto tutorial?
Primeiro uma explicação: eu andei tendo umas alergias e no momento não estou podendo me maquiar. Por isso, aí não fiz um foto tutorial pro blog.

Entretanto, eu tinha um foto tutorial pronto que eu fiz pro reveillon na minha fan page do face (procura lá: Escorpião de Bolso). Então, resolvi postar porque é uma make fácil e serve pra qualquer ocasião!




Com a pele já feito, fiz os seguintes passos:
1 - Com o pincel de esponja, passei uma sombra perolada até o meio da pálpebra móvel;
2- ainda com o pincel de esponja, passei uma sombra dourada na outra metade da pálpebra. (Até então, não me preocupei com o formato da maquiagem. Apenas apliquei a sombra.)
3- Com a ponta da esponja - usada como se fosse uma caneta, marquei onde queria o "v" em preto;
4 - com o pincel de aplicar sombra da AVON, fiz um côncavo com uma sombra marrom cintilante;
5 - Esfumei, aplicando mais sombra onde achei necessário;
6- Passei delineador e lápis preto. 


Resultado final:



Desconsiderem as sobrancelhas desarrumadas! hehehehe

Espero que vocês tenham gostado, meninas! Grande beijo!

3 comentários:

Paty disse...

Muito bom!! Tenho dificuldade em pitar os olhos!! Faça mais tutorias sobre olhos esfumaçados!bjo

Blog Lai Prado disse...

Oi, Pati!
Que bom que você gostou!
pode deixar que sábado que vem tem outro!

Beijo, Véu ;*

Anônimo disse...

Os olhos ficaram lindos.
Para fechar, colocaria mais rímel, principalmente nos cílios superiores.
O delineador acabou cobrindo os cílios! Ou usaria um curvex para destacar.