segunda-feira, 26 de março de 2012

Looks Off White

Olá meninas,

Desculpem a demora no post ok? Como eu disse não levei meu net para viagem, ficou dificil postar meu look lá. Minha amiga tirou a foto do iphone dela e ainda não me mandou. Eu sei que vocês querem sempre novidades e tal, mas estou perto da minha formatura e por isso as vezes não posto aqui. Véu está no mesmo barco. Por isso, peço um pouco mais de paciência quando a gente não postar algum dia. Nós sempre fazemos de tudo para postar. Enfim, é isso.

Hoje eu resolvi postar sobre off-white por causa da nossa formatura. A missa será um look off-white, apesar de no inverno a gente não usar muito, é uma cor clássica né? Sempre vai combinar com alguma coisa. Eu, particularmente, adoro cores claras.

Essa cor parece muito com o branco, massss não é branco! rs

Vejam só:

Juliana Paes, linda como sempre!

Vários modelos lindos né?

Para ninguém ficar com dúvidas! rs

obs: meninas, podem dar dicas para posts ok?

Beijos e queijos! ;*



Nenhum comentário: