segunda-feira, 5 de março de 2012

#Look do Dia Oncinha


Oi meninas,

Voltando a realidade hoje, depois de uma viagem longa! rs Bem, o post de hoje é sobre o look que usei no segundo dia de viagem. Minha calça de oncinha foi sucesso na Argentina (#convencida!), comprei na C&A todo o look tá?
Como vocês sabem, o animal print continuará como tendência neste inverno de 2012 (#peruagem). Por isso, a nova coleção da C&A é toda voltada para os bichos. Eu, particularmente adoooooro essa tendência.

Vamos as outras fotos:


A foto de ladinho! hehehehehe A blusinha é de alfaiataria, tem um corte um pouco masculino.


Acho que vocês já conhecem esse meu anelzinho de caveira!


Eai gostaram??

Beijos e queijos! ;*

8 comentários:

Anônimo disse...

adorei o look Lai,comprei dessa blusa só q a preta!!beijos
Clarissa

Anônimo disse...

lindaaaaaaa quero uma calça dessa pra já!!!!!!!

Anônimo disse...

peruagem total,eu vi essa calça na c&a,so que n tenho coragem de usar,não sei pq,pois acho lindoo!Lai atuzalize mais o seu blog,coloque mais diquinhas,inspirações...
Pula

Anônimo disse...

vc está em parceria com a fabulous store??sempre tenho vontade de comprar lá,so q tenho medo de não chegar,os preços são ótimos,e tb não sei se demora mtt!!
vc sabe me informar isso??
Obrigada

Blog Lai Prado disse...

Olá leitora,

A Fabulus é um site seguro, ele tem todos os selos de segurança. Antes de fazer a parceria, fiz uma pesquisa sobre o site, e recebi noticias positivas. Por enquanto, é isso que posso te falar. Como tem pouco tempo que conheço, ainda não comprei, vou comprar e aviso a vocês ok?

Beijos e queijos! ;*

Anônimo disse...

Obrigada!!vou esperar mais um pouco,então...mais qdo vc fez a parceria com eles,qual a garantia q eles te deram?valeu

Blog Lai Prado disse...

Olá leitora,

Como te disse na resposta anterior, em relação a segurança está ok. Quanto a garantia dada a mim, parceira deles, é uma questão contratual e por isso, sigilosa. Entende?

Espero que tenha te ajudado de alguma forma.


Beijos e queijos! ;*

Lai

Anônimo disse...

certo!!!
valeu sigilo.