sexta-feira, 23 de março de 2012

Oi de Recife...

Oi meninas, Não postei ontem porque passei o dia na rua. Enfim, correria! Não trouxe meu net, mas vou tentar fazer um post daqui ok???! O que estou fazendo aqui?? A louca do Asa de Águia veio ver o melhor show de todos o tempos... #Asa25anos.. No próximo post conto tudinho tá?! Para a galera entrar no clima tropical... Rs lá vai uma musica do Asa ai...

JEITO MANSO... Hihihi
Quando você chega com seu jeito manso
Traz no seu balanço a luz do luar
Eu conheço tudo já rodei o mundo
Esse olhar profundo quer me conquistar
Mas não adianta me iludir
Com falsas promessas
Na estrada da vida
Encontrei iguais a essas
Eu não como nada, eu sou escolado
Eu só quero é viver
Mas eu só quero é viver ô, ô, ô, ô
Sem me preocupar ah, ah, ah
 Vou soltar as amarras do cais do meu peito
Vou me liberar.


Beijos e queijos!!

Um comentário:

Anônimo disse...

quem pode pode....quem não pode???