sexta-feira, 30 de março de 2012

Vamos variar?

Oi, meninas!
Véu na área! =)
Apesar de meu tema ser make/beleza, eu resolvi variar um pouquinho e fazer umas indicações televisivas! 
Vamos falar de seriados?

Quem me conhece, sabe que eu sou ALOCKA dos seriados e achei que seria válido fazer um post sobre isso, indicando alguns seriados que eu assisto!

1 - Grey's anatomy, a.k.a., o grande amor da minha vida!


A história se passa em um hospital em que estudantes de medicina buscam seu lugar como médicos. Intrigas, romances, drama e muito, mas muuuuuuuuuuito, corpo aberto. É uma história encantadora, com personagens carismáticos, reais... O único problema: vicia. Eu comecei no primeiro episódio quando a série já estava na 8ª  e em menos de 1 mês eu já estava acompanhando - por sinal, horrível isso! Morro de ansiedade até o próximo episódio!

Pra quem não tem nojinho de ver cirurgia, indico o seriado! Para as mulheres, um adendo: quanto homem bonito junto, viu? Valei-me!!!

2 - Pretty Little Liars 


Quando eu comecei a assistir esse seriado, meu namorado me abusava dizendo que eu tava vendo seriado de menina de 12 anos. E meio que é, né? Mas a trama é intrigante, em determinados momentos você se vê envolvido no jogo de intrigas, assim como as personagens... tem uns episódios que o suspense chega a dar vontade de roer as unhas! Apesar de achar que a primeira temporada foi mais emocionante, indico demais!!


E aí, meninas? 
Gostaram desse novo espaço? Quem aí curte seriados?

Beijo, Véu!

Nenhum comentário: