sexta-feira, 9 de março de 2012

Espelho espelho meu...

Olá meninas,

Estava olhando o app da Vogue aqui, e a noticia era a seguinte: óculos escuros espelhados vão para as ruas, conquistando os looks que circulam pelo eixo NY-Londres-Milão-Paris (#espalhado!). Eu, particularmente, adooorei demaiss esses óculos. Masssss, tem que ter atitude e estilo para ousar. 
Na viagem procurei horrores e não achei nenhum espelhado. Sei até as marcas que vendem esses óculos, mas a que eu quero mesmo é ABSURDA!! rs Um estilo em óculos. 

OBS: UHULLLLL CHEGAMOS A 20.001 ACESSOS!! FELIZZZZ DEMAIS!

Olhem as fotinhas:


Minha famosa preferida!! rs Déa Pestana, minha querida amiga obrigada por ter deixado eu postar sua fotoca aqui. Aiii gente o óculos ABSURDA.. né um absurdo de lindo?? Amei demaisss!


É um óculos bem esportivo, vocês perceberam isso né?! Usar na praia, na balada de dia, com uma roupa casual. Ficaaa showww! 


Dani Bolina é super adepta desse estilo!! Ela já usava bemmm antes de bombar... 


Sabrina Sato linda como sempre! Tá... tem horas que ela exagera em alguns modelitos, mas a maioria das vezes eu amooo o estilo!! ;)


Eai meninas, essa moda pega ou não pega?

Beijos e queijos! ;*




7 comentários:

Anônimo disse...

Gente eu to dodidinha por um óculos desse!!!sempre que via dani bolina usando ficava louquinha,mt estilo!!!em jua nunca vi,mais estou a procura se achar comento aqui no blog,beijoss

Anônimo disse...

pq qdo clique na fabulous ai do lado aparace super grife???

Blog Lai Prado disse...

Olá leitora,

Desculpa o equivoco! rs Realmente tento aprender a mexer no blog direito e tenho conseguido aos poucos, mas obrigada pela alerta tá?
Agora já está tudo certo!!

Beijos e queijos! ;*

Anônimo disse...

Lai parabéns pelo blog,tão pouco tempo e ja com varias parcerias legais!!o blog está virando profissão e daqui a pouquinho vc irá fazer parte das blogueiras com sucesso...
tenha humildade,sempre q vc vai longeee!!

Anônimo disse...

Ja vi esses óculos em várias óticas aqui em SSA e está por volta de 400,00, o dourado é o mais lindo!! Fico louca...

Lizz disse...

Laiiiii, parabéns pelo blog!!!
To adorando...
E quanto as meninas...tenho um Calixto Absurda preto com a lente rosa, lindooooooooo, mais que perfeito!
Alguns estranharam aqui em Juá...outros acabam perguntando onde tinha comprado...bom, a absurda tem uma loja online que a entrega é gratuita, comprei o meu pelo site e chegou rapidinho, tem umas 16 cores se não me engano....espero que a dica tenha ajudado, comprem, pois é lindoooooooo!

Anônimo disse...

Interessante vc ter só 27 seguidores e ter 20 mil acesssos.Kkkkkkkkkk até parece.