quinta-feira, 15 de março de 2012

#LOOK DA NOITE

Olá meninas,

Ontem fui para a inauguração de um barzinho aqui em Salvador, lá no Rio Vermelho. Muitoo bacana o bar. rs 
Bem, tirei rapidinho as fotos do meu look. Optei por minha calça preta e a blusa laranjão do verão, até porque aqui em Salvador o calor continua intenso.
Ahhhh, a novidade do look é meu maxi-colar de franjas (#loucaporfranjas). Devo confessar que apesar de um look simples, eu gostei muito do resultado final.

Vejam as fotos:


A blusinha foi uma das compras de São Paulo, sou péssima para nomes de lojas (não lembro mesmo!). A carteira é da C&A de décadas atrás, mas que eu super amo.
A calça é da Zara.
E o sapato Arezzo!


Eu com a franja no rosto né? UÓ rs


Detalhe das costas! :)


Eai meninas?

Beijos e queijos! ;*

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei td!!!a blusa um charmee!
super meiga vc!
O que vc acha de de um look de churrasco fds a tarde,short com plataforma ou short com rasteirinha??pq é um churrasco de formatura e não sei com as pessoas vão esta...beijos estou curtindo o blog

Anônimo disse...

é leguin??

Blog Lai Prado disse...

Olá leitoras,

1. Olha só, como é churrasco cabe um short sim. Mas, em relação a rasteira ou plataforma, depende do jeito de cada uma entende? Eu gosto muito das rasteiras com shorts, principalmente se forem curtos. Caso você opte por um shortinho, escolha a rasteira. Agora, se o short for maiorzinho ou folgadinho, cabe a plataforma. O que eu não acho legal é usar short curto e apertado, decote na blusa e plataforma, não acho sexy e sim over.
Espero que tenha ajudado!

2. É como se fosse um leggin essa calça. É de malha!


Beijos e queijos meninas! ;*