domingo, 11 de março de 2012

Fabulous Store...


Olá meninas,

Como vocês sabem fiz algumas parcerias esse mês e uma delas foi com a FABULOS STORE. Parei esses dias e fui olhar os produtos e fiquei loucaaaaa né? Tudo de bom e do melhor... e o preço ótimo também!
Além de tudo é um site super seguro, eu confio! 
Comprei na viagem um Serum da Clinique maravilhoso! Super recomendo o produto, minha dermatologista indicou e me dei super bem.

Olhem só a foto do produto:



Esse produto ajuda a firmar a pele com o tempo. Mas, uso mais antes da maquiagem.
Vale a pena meninas!!!

Ahhh tem outro produto que vende no site também... da Maybelline o Volume Express!
Comprei ele e os cílios ficam super lindos também!
Acho até que vocês conhecem...

Olhem a foto:


Os cílios ficam lindos demais!!! Cliquem aqui


Beijos e queijos! ;**




Um comentário:

Anônimo disse...

vou fazer uma comprinha na fabulousss!!!